[:pb]Liderando Novos caminhos[:en]Leading new paths[:]
toggle menu

:: SYNVALE PAYROLL ::

[:pb]Synvale Payroll é a empresa do grupo Synthesis Financial Services especializada em soluções em folha de pagamento, administração de benefícios e encargos e consultoria trabalhista.

A Synvale nasceu do spinoff do grupo em 2012, após mais de duas décadas de experiência em soluções em folha de pagamento e administração de recursos humanos. Temos vasto conhecimento da legislação fiscal, trabalhista e previdenciária no Brasil. Somos altamente especializados nos procedimentos e particularidades das empresas do mercado financeiro e seus diretores e funcionários, nacionais e expatriados, estagiários, mão-de-obra terceirizada e aprendizes.

Módulo Payroll

• Gerenciamento da documentação necessária para os vínculos com a empresa
• Registros eletrônico de pessoal e manutenção de prontuários
• Atendimento das obrigações acessórias trabalhistas e previdenciárias
• Processamento de folhas de pagamento relativas a salário, adiantamentos quinzenais e participação em resultados
• Impostos e encargos sociais da folha de pagamento
• Contabilização e conciliação das contas contábeis relativas ao departamento de pessoal
• Acesso ao portal de serviços via internet para os gestores de RH e colaboradores dos nossos clientes, com opção de paperless payroll
• Serviços de contingência em processamento da folha de pagamento
• Gerenciamento de informações sobre folha de pagamento de empresa do grupo no Brasil diretamente com a casa matriz no exterior

Módulo Benefícios

• Administração de benefícios
• Gestão de acordos com sindicatos de classe, incluindo acordos de Participação nos Lucros e Resultados (PLR)

Módulo Gerencial

• Relatórios gerenciais flexíveis, elaborados de acordo com os procedimentos definidos pela empresa no país e no exterior

Módulo Consultoria

• Consultoria trabalhista
• Assessoria aos funcionários expatriados no entendimento e aplicação da legislação trabalhista e tributária local[:en]Synvale Payroll is the Synthesis Financial Services group company specialised in payroll, personnel benefits and taxes admin and labour law and procedures consultancy. Synvale originated from Synthesis’s spinoff in 2012, which resulted in the centralisation of over two decades of experience in payroll and personnel admin solutions in one highly specialised company.

We are experts in tax, labour and pension/social security law in Brazil and in the particularities and procedures for financial market companies and their directors, staff, interns, agency-managed staff and apprentices, be them local or expatriates.

Payroll module

• Management all documents required for hiring and maintaining staff
• Electronic registry and maintenance of personnel
• Accessory labour and pension/social security obligations
• Salary, advancements and profit sharing payroll
• Payroll taxes and fees
• Personnel expenses accounting and conciliation
• Staff online portal with access to HR managers, with paperless payroll and payslip options
• Payroll processing contingency services
• Brazilian payroll information management directly with the international headquarter offices, in the case of multinational companies

Staff benefits module

• Benefits management
• Labour and class union agreements negotiation and management (including profit sharing agreements)

Management module

• Production of flexible management reports to suit different needs and procedures

Consultancy module

• Payroll and labour consultancy
• Advisory to expatriate employees about local legal procedures and obligations[:]

Todos os direitos reservados para Synthesis®.