Liderando Novos caminhos
toggle menu

:: SYNVALE PAYROLL ::

Synvale Payroll é a empresa do grupo Synthesis Financial Services especializada em soluções em folha de pagamento, administração de benefícios e encargos e consultoria trabalhista.

A Synvale nasceu do spinoff do grupo em 2012, após mais de duas décadas de experiência em soluções em folha de pagamento e administração de recursos humanos. Temos vasto conhecimento da legislação fiscal, trabalhista e previdenciária no Brasil. Somos altamente especializados nos procedimentos e particularidades das empresas do mercado financeiro e seus diretores e funcionários, nacionais e expatriados, estagiários, mão-de-obra terceirizada e aprendizes.

Módulo Payroll

• Gerenciamento da documentação necessária para os vínculos com a empresa
• Registros eletrônico de pessoal e manutenção de prontuários
• Atendimento das obrigações acessórias trabalhistas e previdenciárias
• Processamento de folhas de pagamento relativas a salário, adiantamentos quinzenais e participação em resultados
• Impostos e encargos sociais da folha de pagamento
• Contabilização e conciliação das contas contábeis relativas ao departamento de pessoal
• Acesso ao portal de serviços via internet para os gestores de RH e colaboradores dos nossos clientes, com opção de paperless payroll
• Serviços de contingência em processamento da folha de pagamento
• Gerenciamento de informações sobre folha de pagamento de empresa do grupo no Brasil diretamente com a casa matriz no exterior

Módulo Benefícios

• Administração de benefícios
• Gestão de acordos com sindicatos de classe, incluindo acordos de Participação nos Lucros e Resultados (PLR)

Módulo Gerencial

• Relatórios gerenciais flexíveis, elaborados de acordo com os procedimentos definidos pela empresa no país e no exterior

Módulo Consultoria

• Consultoria trabalhista
• Assessoria aos funcionários expatriados no entendimento e aplicação da legislação trabalhista e tributária local

Todos os direitos reservados para Synthesis®.